Homem é preso por adulteração de veículo e tráfico de drogas

A polícia deteve o acusado e o conduziu junto com o Honda City à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos

Redação Integrada

Após dois dias de investigações, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRVA), prendeu um homem, cuja identidade não foi conhecida, pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinais de um carro Honda City, cor cinza, em Belém, nesta quarta-feira (04).

O diretor da DRFVA, unidade integrante da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Tarsio Martins, afirmou que as diligências focaram na localização do Honda, que segundo as investigações, tratava-se de um veículo clonado, ou seja, com sinais identificadores copiados de outro veículo automotor de características similares.

"A equipe policial logrou êxito em localizar o veiculo supracitado e na busca soube por populares quem seria o homem que dirigia o carro'', declarou o delegado. Na revista ao automóvel, os agentes de segurança encontraram ainda uma quantidade de maconha, do tipo Skank, que tem maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol), substância ativa com poder narcótico presente nas plantas desse gênero.

A polícia deteve o acusado e o conduziu junto com o Honda City à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde foi instaurado inquérito policial para o aprofundamento das apuração dos fatos. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA