Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso em flagrante por furtar turistas no Ver-o-Peso

Duas turistas alemães tiveram joias furtadas, mas o rapaz não conseguiu escapar de populares

Victor Furtado

Um rapaz furtou joias de duas turistas alemães, no início da tarde deste sábado (19), no complexo do Ver-o-Peso, em Belém. O rapaz, porém, não conseguiu ir muito longe ileso. Algumas pessoas conseguiram pegar ele enquanto ainda estava fugindo e o agrediram. Mas isso não foi suficiente para pará-lo. Ele seguiu correndo e fugindo até que a Polícia Militar deu fim à confusão e conseguiu recuperar o produto do crime. As vítimas, uma moça e uma idosa, não se machucaram. Apenas ficaram assustadas.

Após ser capturado e confrontado pelas vítimas, o suspeito ainda tentou negar que tivesse furtado as moças. Porém, elas o reconheceram e o confrontaram. As joias foram encontradas pelos PMs e o rapaz foi apresentado à Polícia Civil, preso em flagrante por furto. "Vimos ele correndo, a reação das pessoas e conseguimos capturar", disse um dos PMs. As vítimas tiveram os bens devolvidos e o suspeito está à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA