CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante após matar ex-companheira com facada no pescoço, em Santarém

Mônica Tarciane Rodriguez do Amaral não resistiu ao golpe e morreu dentro de sua residência, no bairro Jardim Santarém. Ex-companheiro confessou o crime e alegou legítima defesa

Redação Integrada (com informações do Giro Portal)
fonte

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após assassinar a ex-companheira, Mônica Tarciane Rodriguez do Amaral, em Santarém, oeste paraense, na noite deste domingo (23). O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência onde ela morava, no bairro Jardim Santarém, com uma perfuração no pescoço. O acusado confessou o crime e disse às autoridades que agiu em legítima defesa.

A Polícia Civil informou que câmeras de segurança registraram o momento que o acusado deixou o imóvel onde cometeu o crime. Ele foi localizado horas depois, trabalhando em uma embarcação que faz linha para o município de Itaituba, no sudeste do Pará.

Depois de ser preso, o homem disse aos policiais que a vítima teria o convidado para ir até a casa dela. Dentro do imóvel, os dois teriam se desentendido e, após uma discussão, Mônica teria pegado a faca e partido para cima dele, que conseguiu desarmá-la e em seguida a golpeou no pescoço. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O acusado foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas o homem foi ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santarém (DEAM).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA