logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante após arrombar e furtar loja de acessórios, em Paragominas

Com o acusado, foram apreendidos 17 relógios, dois cordões e uma pulseira. Todos os objetos foram devolvidos ao estabelecimento comercial

O Liberal
fonte

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (12), após ter arrombado e furtado uma loja de acessórios no centro de Paragominas, sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, com o acusado, foram apreendidos 17 relógios, dois cordões e uma pulseira. Todos os objetos foram devolvidos ao estabelecimento comercial. Um segundo suspeito de participar da ação criminosa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A PM informou que foi acionada para verificar a ocorrência de um furto mediante arrombamento em uma loja localizada na avenida Castelo Branco. A equipe foi até o endereço e, no caminho, se deparou com um homem com as mesmas características do suspeito. Ele foi revistado e, dentro da mochila, os policiais encontraram os relógios, cordões e uma pulseira.

Ao ser questionado sobre o comparsa que o teria ajudado no furto da loja, o suspeito teria revelado que ele havia fugido em direção à rua Paulo VI. Os policiais deram início às buscas e foram informados por um popular que um homem fora visto entrando em um terreno baldio. No local informado, os militares encontraram uma mochila abandonada contendo o restante das jóias.

O primeiro suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Seccional Urbana de Paragominas, juntamente com o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já o comparsa dele conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi identificado. As investigações continuam.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA