CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir companheira na Ilha do Marajó

Durante o depoimento, vítima relatou que sofria violência física e psicológica constantemente, mas não denunciava agressor por medo

Redação Integrada

Um homem foi preso pelo crime de violência doméstica no município de Bagre, na Ilha do Marajó, no Pará. A prisão foi efetuada por policiais civis do município, nesta quinta-feira (12), após a vítima procurar uma unidade policial e denunciar ter sofrido ameaças de morte e agressões por parte do companheiro. O acusado não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Durante o depoimento, a mulher informou que sofria violência física e psicológica constantemente dentro da própria casa. Ela relatou ainda que nunca havia denunciado o companheiro antes por medo, já que ele sempre afirmou que a mataria caso ela o denunciasse.

Diante dos fatos, uma equipe de policiais civis, com apoio militares, foi até o endereço onde os envolvidos moravam e prendeu o agressor em flagrante delito. Ele foi encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

As denúncias de violência denúncia podem e devem ser realizadas por meio do Disque Denúncia 180 da Central de Atendimento à Mulher. O sigilo é garantido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA