logo jornal amazonia

Homem é preso após agredir a cunhada em Jacundá

A vítima recebeu atendimento da equipe da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Sepom), que realizou acolhimento e ofereceu suporte especializado.

O Liberal
fonte

A Polícia Militar de Jacundá, no sudeste paraense, prendeu, na tarde de sábado (23), um homem suspeito de agredir a própria cunhada na comunidade Vila Pajé, localizada a cerca de 60 quilômetros da área urbana do município. A ocorrência foi registrada por volta das 13h.

Segundo relato da vítima, ela havia sido convidada para passar o dia na residência da irmã e do cunhado, identificado pelas iniciais G.M.S. Durante a visita, uma discussão acabou resultando nas agressões.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para prestar esclarecimentos. Já a vítima recebeu atendimento da equipe da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Sepom), que realizou acolhimento e ofereceu suporte especializado.

A Polícia Civil investiga o caso. O homem segue preso à disposição do Poder Judiciário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA