CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é perseguido e morto no bairro do Jurunas

Jovem era conhecido como "Rato" e já vinha sendo ameaçado

Victor Furtado
fonte

Paulo Roberto Silva, de 25 anos, foi assassinado no bairro do Jurunas. Ele era conhecido como "Rato". No final da noite deste domingo (24), ele andava pela travessa dos Apinagés. Foi surpreendido por pelo menos dois homens, que o perseguiram e balearam até a morte. Familiares dele relataram a policiais civis e militares que ele já vinha sofrendo ameaças. Possivelmente, algo relacionado a um antigo relacionamento do qual não se desvencilhou totalmente.

Eram quase 23h. Paulo Roberto seguiu andando até encontrar um carro, que onde saíram os dois assassinos. Ele ainda correu, em direção à passagem Bom Jesus. Os homens, com arma em punho, o alcançaram e fizeram vários disparos. Para trás, deixaram apenas alguns estojos de munição calibre .40. Peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves apontam que ele tinha nove ferimentos. Os cartuchos serão periciados.

Nos relatos dos familiares, Paulo vivia em conflito com o atual namorado da ex-companheira. As razões ainda são desconhecidas. No entanto, é o que mais a família acredita ser a motivação para alguém querê-lo morto. Já a Polícia Civil levantou que ele havia sido preso por furto, em 2014. Também havia várias queixas de furtos e roubos cometidos por ele. Recentemente, num vídeo, ele foi flagrado roubando celulares de dois jovens na praça Batista Campos. Todas as possibilidades serão analisadas.

DENUNCIE

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA