CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto por disparos de arma de fogo em Óbidos

Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Eliveldo Silva, conhecido pelo apelido de "Chitão", foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos, na região oeste do Pará. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil (PC). As dinâmicas do crime ainda permanecem um mistério. Com informações do site Portal Obidense.

VEJA MAIS

image Jovem que teria saído recentemente da prisão é morto a tiros em Capanema
A motivação para o crime ainda é desconhecida

image Adolescente de 15 anos é morto a tiros dentro de casa, em residencial de Parauapebas
O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu

image Motorista é executado a tiros dentro do próprio carro por dupla em moto, em Parauapebas
Dois criminosos abordaram a vítima na noite de domingo (16) e realizaram os disparos que, na maioria, atingiram a cabeça do motorista

A PC respondeu a redação integrada de O Liberal, por meio de nota, que “imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas” para solucionar o caso. Os policiais seguem em diligências para coletar mais informações e identificar quem está por trás da autoria do crime. 

Nas redes sociais do Portal Obidense, um internauta comentou para levantar a hipótese de que o homicídio sido um acerto de contar. No entanto, nada foi confirmado pela polícia. Um outro rapaz aproveitou o espaço para destacar a hostilidades no município. "Óbidos está violenta, misericórdia", contou. 

A reportagem também solicitou mais detalhes sobre o caso para a PM e aguarda retorno. 

Corpo foi velado ainda na manhã de quarta-feira

 O corpo de Eliveldo foi velado na Igreja São Pedro, logo pelo final da manhã de quarta-feira (14). Pelo facebook, diversas pessoas lamentaram a morte da vítima. "Eu conhecia ele. Vai em paz", disse um mulher nos comentários da publicação do Portal Obidense. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA