logo jornal amazonia

Homem é morto e tem a mão decepada em Itaituba

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São José

O Liberal

Um homem identificado como Wladson Pires Costa, mais conhecido pelo vulgo ‘Mãozinha’, foi morto na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São José, município de Itaituba, sudoeste do Pará. Conforme as primeiras informações, a vítima foi encontrada no final da Vila Nova e teve a mão decepada e jogada ao lado do corpo.

VEJA MAIS

image Homem morre após ser atingido por arma branca em briga em Canaã dos Carajás
O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ainda em posse da arma utilizar para atingir a vítima

image Dupla invade casa e mata homem a tiros em Tailândia
O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (12), quando a vítima já estava dormindo

Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar para informar sobre o corpo do homem que estava no local. Os agentes foram ao endereço informado e constataram o caso, realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Científica. No local do crime foi verificado que a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço e também teve a mão decepada e jogada próxima ao corpo. 

De acordo com relatos repassados por populares, Mãozinha seria ex-presidiário e teria ligação com uma facção criminosa. No entanto, as informações serão apuradas pela polícia, que também irá verificar se a vida pregressa de Wladson tem relação com o crime. A PC realizou os primeiros levantamentos e a Científica periciou o corpo e depois fez a remoção. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e Militar. Em retorno, a PC informou, em nota, que apura o crime de lesão corporal por meio da Delegacia de Itaituba. "Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliarem nas investigações".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA