CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com sete tiros em Altamira

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades do porto do Pepino

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Charlean Xipaia Curuaia, de 33 anos, mais conhecido como “Diuguinha”, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 7, na rua Coronel José Porfírio, nas proximidades do porto do Pepino, no bairro Jardim Independente II, em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada em uma calçada, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça de “Diuguinha”. O crime tem características de execução, porém o motivo ainda é desconhecido. Os assassinos empreenderam fuga, tomando rumo desconhecido. Com informações do site Confirma Notícia.

A reportagem acionou órgãos como a Polícia Civil do Pará (PC-PA), Fundação Nacional do Índio (Funai) e Ministério Público Federal (MPF) para checar se Charlean Xipaia Curuaia é indígena, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial. Por nota, a PC-PA respondeu que “o caso está sendo investigado por meio da Delegac​​ia de Homicídios do município de Altamira. O crime de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (7). Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo. Diligências estão sendo conduzidas a fim de identificar motivação e autoria do crime.”

Logo após o crime, a Polícia Militar esteve no local do homicídio e deu início às buscas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas não teve êxito. A área foi isolada, para que a Polícia Científica do Pará (PCP) pudesse analisar o local, assim como o corpo da vítima, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo com as causas da morte deverá compor o inquérito policial que investiga o caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA