CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 23 anos é morto a tiros em suposto acerto de contas na Marambaia

Marcos Henrique da Silva Pantoja abriu a porta para os criminosos e foi morto dentro da casa onde morava

O Liberal
fonte

O jovem Marcos Henrique da Silva Pantoja, 23 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (18), dentro da casa onde morava, no bairro da Marambaia, em Belém. O local fica mais precisamente no cruzamento entre as passagens Presidente Lula e São Thiago, cujo acesso se dá pelo canal Água Cristal.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, que foi a primeira a chegar no local, apontam que a vítima estava na sala, quando homens armados chegaram chamando pelo seu nome. Marcos abriu a porta e, nesse momento, recebeu os disparos de arma de fogo que o mataram ali mesmo. A esposa dele estava em outro cômodo e não foi atingida.

Ainda conforme a polícia, logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo desconhecido e ainda não foram localizados. A polícia não confirmou se eles estavam em algum veículo.

Equipes da Polícia Científica foram acionadas, por volta das 21h40, para fazer a análise e remoção do cadáver ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Exames cadavéricos deverão apontar a causa da morte, bem como a dinâmica exata do ocorrido.

A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o crime, na tentativa de identificar e localizar os suspeitos. Ainda não há detalhes sobre a motivação para o assassinato de Marcos Henrique. Contudo, os levantamentos iniciais realizados pela polícia apontam para um possível acerto de contas.

Por nota, a PC informou que “equipes da Divisão de homicídios apuram a morte de Marcos Henrique da Silva Pantoja, ocorrida no bairro da Marambaia. Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA