CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na Praça do Relógio, em Belém

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima trabalhava no local quando um homem, que estava vestido com blusa de mototáxi e conduzia uma motocicleta Honda Bros vermelha, se aproximou e efetuou disparos contra a vítima

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Walmir Willan Miranda Santos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (29/10), na Praça do Relógio, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima trabalhava no local quando, por volta das 6h, um homem, que estava vestido com blusa de mototáxi e conduzia uma motocicleta Honda Bros vermelha, se aproximou e efetuou disparos contra o rosto de Walmir.

Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado do caso. As imagens mostram várias pessoas ao redor do corpo, que está no chão. “Alguém chama a ambulância”, diz uma mulher. Ao fundo da gravação, é possível escutar um homem dizendo para um outro “não mexer nas balas” e o barulho das cápsulas caindo logo na sequência.

A Polícia Militar foi acionada ao caso e está no local.  Os militares isolaram o perímetro para que a Polícia Científica (PCEPA) realizasse a perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, o suspeito do homicídio não foram identificados. E a motivação por trás do crime é desconhecida. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que uma equipe da Divisão de Homicídios foi encaminhada para o levantamento preliminar de local de crime. "Até o momento, a vítima não foi identificada. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Seccional do Comércio", comunicou a instituição. 

Já a PCEPA disse, também por meio de nota, que o corpo da vítima "passa por perícia e aguarda a chegada da família para iniciar os procedimentos de identificação e liberação".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA