logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na frente de amigos e da esposa em Jacundá

Assassinos chegaram de moto e mataram Márcio na frente de casa na madrugada

Caio Oliveira

Márcio Pereira Menezes foi morto no começo da madrugada desta sexta-feira (25), em Jacundá, sudeste paraense, em um crime com as clássica características de execução: dois assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, fugindo em alta velocidade logo em seguida e deixando poucas pistas para trás.

O crime foi por volta de 1h, na casa do rapaz, que fica no bairro José Rasteiro. Segundo testemunhas, o piloto da motocicleta era estava de capacete e o carona usava um boné preto, e foi ele quem desceu da moto, sacou uma arma de fogo cromada e disparou contra Márcio, que estava sentado em frente a sua residência, conversando com dois outros jovens. O rapaz ainda conseguiu se levantar e correr para dentro da casa, mas não escapou do ataque do atirador, que não parou de disparar até a vítima ficar imóvel.

No momento dos primeiros disparos, a esposa de Márcio estava dentro da casa, deitada em sua cama, e ainda se levantou a tempo de assistir seu marido sendo assassinado.

Familiares não souberam dizer à polícia o que pode ter servido de motivação para o crime, pois segundo eles, Márcio era querido por vizinhos e conhecidos, e a Polícia ainda tenta achar uma linha de investigação. A única coisa diferente na rotina de Márcio foi o fato dele ter viajado para Marabá cerca de 3 ou 4 dias antes do homicídio. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jacundá.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA