CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a pauladas e tem o corpo arrastado por 200 metros

Laildo Oliveira dos Santos foi atacado com um instrumento utilizado para bater grãos de arroz

O Liberal
fonte

Laildo Oliveira dos Santos foi morto a pauladas na sexta-feira (2) perto da comunidade Casa de Tábua, que fica a 80 quilômetros de Tailândia, município no nordeste paraense. O caso aconteceu na vicinal Borba Gato. Laildo morava na zona rural da cidade. Até o início da tarde deste sábado (3) ninguém tinha sido preso suspeito de envolvimento no caso. Não se sabe o que pode ter motivado o crime. O assassino usou uma espécie de pilão empregado nas roças de arroz para triturar os grãos. Depois de morto, Laildo ainda teve o corpo arrastado por cerca de 200 metros do local onde a violência ocorreu. As informações são do Portal Tailândia. 

VEJA MAIS

image 'Pé de Pato' e mais um morrem durante intervenção policial em Tailândia
Com eles, a polícia apreendeu 56 petecas de oxi, 26 trouxas de maconha, além de outras duas barras da mesma droga. Também foram apreendidos uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo

image Motoqueira morre após atropelar cachorro na PA-150, em Tailândia
De acordo com testemunhas, o animal atravessou a via subitamente e, ao atingir o animal, a condutora acabou caindo da moto

Agentes do 45º Batalhão da Polícia Militar (45º BPM) atenderam o caso. Os militares chegaram no local por volta de 12h. Investigadores da delegacia de Tailândia também foram até a vicinais investigar o crime. 

O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tucuruí. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio ocorrido na última sexta-feira (2), em uma vicinal na zona rural do município de Tailândia. A vítima foi encontrada morta com diversos ferimentos. Diligências estão sendo conduzidas a fim de localizar o responsável pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido".

Ajude a polícia na solução do crime

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA