CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é flagrado com carro roubado, em Santarém 

Ele estava com uma tornozeleira eletrônica quando foi flagrado pela polícia militar 

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Cleuciney foi abordado pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (17), na Avenida Engenheiro Fernando Guilhon, em Santarém, e foi flagrado com um veículo roubado. O homem foi apresentado por receptação e o carro Ford K, de cor preta, entregue na 16ª Seccional de Polícia Civil aos procedimentos cabíveis.

De acordo com o portal Impacto, outra questão é que o condutor estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, possivelmente, para dificultar a localização. Conforme verificado no sistema da segurança pública do estado, o homem responde por furto e assalto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA