Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é executado com cinco tiros em praça de Paragominas

Jonas Melo foi surpreendido pelo algoz, que chegou no local, no bairro Jardim Atlântico, em um carro particular e atirou várias vezes em direção à vítima

O Liberal

Um homem foi morto de maneira violenta na madrugada do último sábado (18), no município de Paragominas, sudeste do Pará. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Jonas Melo, estava em uma praça no bairro Jardim Atlântico quando foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. Com informações do portal Debate Carajás.

A polícia informou que o homem andava pela praça quando foi surpreendido pelo algoz, que chegou no local em um carro particular. Armado, ele desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. Em seguida, o criminoso entrou no automóvel e fugiu do local. Ele ainda não foi identificado.

De acordo com informações do 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), que atendeu a ocorrência, Jonas Melo teria envolvimento com tráfico de drogas e roubos na cidade. Mas a Polícia Civil ainda está investigando qual seria a motivação do crime. O corpo do rapaz ficou estirado no gramado, à espera da remoção, e a cena violenta atraiu dezenas de curiosos.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e removeu o corpo do local para o Instituto Médico legal (IML), após a realização da perícia criminal. A Polícia Civil informou que vai analisar as imagens de câmeras de segurança da área, na tentativa de identificar o autor do crime, que segue foragido.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA