Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Irmãos são baleados em frente de casa no Paar; um deles morreu

Disparos foram feitos por um grupo em carro prata. Elilson Rodrigues Sacramento, de 33 anos, foi executado com sete tiros.

O Liberal

Elilson Rodrigues Sacramento, de 33 anos, foi executado com  sete tiros na frente da casa, por volta das 20h desta quarta-feira (25), no bairro do Paar, em Ananindeua. A execução partiu de  homens que desceram de um carro prata e atiraram diversas vezes contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, mas o crime pelo qual respondia não foi informado pela Polícia Civil.

O irmão de Elilson, Denilson, também foi atingido pelos disparos, mas resistiu e foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí. Por volta das 22h, a Polícia Civil comunicou que Denilson seria transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Moradores disseram que Elilson não teve nenhuma chance de reação. Ele estava de cócoras e conversava com Denilson, quando foi atingido pelos disparos e morreu na mesma hora. A perícia criminal informou que sete disparos atingiram Elilson, a maioria na cabeça, mas também no rosto e na mão, esse último, provavelmente, por um movimento de defesa da vítima.

Denilson, cuja idade não foi divulgada, estava em pé na frente do imóvel, bem na direção da porta e, foi justamente essa localização em frente à porta, que permitiu que ele entrasse correndo na residência e não fosse alcançado por mais tiros, como Elilson.

Os próprios familiares de Denilson o levaram para a UPA do Icuí, após, a PC informou que ele seria transferido para o Hospital Metropolitano. Parentes, como cunhadas, disseram que Denilson aparentava um estado grave.

Equipes das polícias Civil, Militar e Científica estiveram na alameda Porto do Acre, próximo à alameda Salvaterra, onde por volta das 20h, onde o crime aconteceu. Os irmãos nasceram no bairro do Paar. Elilson não tinha profissão definida e residia com a avó. Ele era solteiro, mas deixou um filho menor de idade.

Segundo vizinhos, a vítima trabalhava realizando pequenos serviços na área, como capinagem e retirada de goteiras das residências. Ninguém comentou sobre a morte violenta dele nem sobre a passagem pela polícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA