logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros dentro do apartamento onde morava, no bairro Alto Bonito, em Parauapebas

Alexandre Carvalho da Conceição, de 23 anos, foi morto na frente da esposa. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma briga entre facções criminosas

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

Alexandre Carvalho da Conceição, de 23 anos, também conhecido como "Xandi do 15", foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (15), dentro do apartamento onde morava, no bairro Alto Bonito, em Parauapebas, sudeste paraense. A Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas, e que está investigando a autoria do crime.

LEIA MAIS:
Ex-presidiário executado no Residencial Alto Bonito em Parauapebas

Testemunhas informaram que a vítima foi morta por volta das 22h, no bloco 12 do Residencial Alto Bonito, onde residia com a esposa. Ela contou à polícia que estava no quarto, enquanto Alexandre estava na sala, assistindo televisão, quando alguém bateu na porta.

A vítima atendeu ao chamado e, quando abriu a porta, foi surpreendido pelo assassino, que disparou seis vezes em sua direção, porém, somente duas balas o atingiram. Alexandre morreu segundos depois, antes mesmo de ser socorrido. 

Moradores de outros apartamentos disseram às autoridades que ouviram os tiros e que viram o atirador sair caminhando tranquilamente por trás dos blocos. No entanto, ninguém conseguiu identificá-lo, e ele fugiu do local.

Alexandre da Conceição já havia sido preso pela Polícia Civil várias vezes, acusado dos crimes de receptação, furto e tráfico. A polícia trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas, uma vez que ele seria integrante de um desses grupos, do bairro Liberdade, inimigo de outro que domina o Alto Bonito.

Quatro jovens mortos em 48h

Somente nas últimas 48h, quatro jovens foram mortos em Parauapebas, contando com Alexandre. Na quarta-feira (14) foram assassinados Victor Taynan Nunes Bastos, de 18 anos de idade, Raimundo Nonato Peixoto, de 22, e Leonardo de Jesus Oliveira, 22 anos.

A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar os criminosos envolvidos nas execuções ligue para o Disque-Denúncia (181) ou para o número (94) 99264-5348. O denunciante terá a identidade preservada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA