Homem é executado a tiros dentro do apartamento onde morava, no bairro Alto Bonito, em Parauapebas
Alexandre Carvalho da Conceição, de 23 anos, foi morto na frente da esposa. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma briga entre facções criminosas

Alexandre Carvalho da Conceição, de 23 anos, também conhecido como "Xandi do 15", foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (15), dentro do apartamento onde morava, no bairro Alto Bonito, em Parauapebas, sudeste paraense. A Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas, e que está investigando a autoria do crime.
LEIA MAIS:
- Ex-presidiário executado no Residencial Alto Bonito em Parauapebas
Testemunhas informaram que a vítima foi morta por volta das 22h, no bloco 12 do Residencial Alto Bonito, onde residia com a esposa. Ela contou à polícia que estava no quarto, enquanto Alexandre estava na sala, assistindo televisão, quando alguém bateu na porta.
A vítima atendeu ao chamado e, quando abriu a porta, foi surpreendido pelo assassino, que disparou seis vezes em sua direção, porém, somente duas balas o atingiram. Alexandre morreu segundos depois, antes mesmo de ser socorrido.
Moradores de outros apartamentos disseram às autoridades que ouviram os tiros e que viram o atirador sair caminhando tranquilamente por trás dos blocos. No entanto, ninguém conseguiu identificá-lo, e ele fugiu do local.
Alexandre da Conceição já havia sido preso pela Polícia Civil várias vezes, acusado dos crimes de receptação, furto e tráfico. A polícia trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas, uma vez que ele seria integrante de um desses grupos, do bairro Liberdade, inimigo de outro que domina o Alto Bonito.
Quatro jovens mortos em 48h
Somente nas últimas 48h, quatro jovens foram mortos em Parauapebas, contando com Alexandre. Na quarta-feira (14) foram assassinados Victor Taynan Nunes Bastos, de 18 anos de idade, Raimundo Nonato Peixoto, de 22, e Leonardo de Jesus Oliveira, 22 anos.
A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar os criminosos envolvidos nas execuções ligue para o Disque-Denúncia (181) ou para o número (94) 99264-5348. O denunciante terá a identidade preservada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA