Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é executado a tiros às margens da rodovia BR-155, em Marabá

Vítima estava andando de bicicleta quando foi alvejada com vários disparos, a maioria na região da cabeça

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na manhã de sábado (18), às margens da rodovia BR-155, próximo ao Núcleo Morada Nova, em Marabá, sudeste do Pará. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime, que tem características de execução. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. As informações foram publicadas pelo portal Debate Carajás.

O crime aconteceu por volta das 11h, no Residencial Tiradentes. Segundo informações da PC, a vítima trafegava de bicicleta quando foi alcançada pelo algoz, que sacou uma arma de fogo e desferiu vários tiros em sua direção, a maioria na direção da cabeça. O homem morreu na hora, sem chance de socorro.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que fez diligências mas não localizou o suspeito. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionada e fez a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA