Homem é espancado até a morte na frente de casa em Parauapebas
Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, foi socorrido mas já estava morto quando chegou no Hospital Geral do município
Um homem morreu após ser brutalmente espancado na noite deste domingo (6), na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, chegou a ser socorrido por populares, mas já estava morto quando deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas. O crime ocorreu nas proximidades da casa onde a vítima vivia, no bairro Bom Jesus.
Ao portal Correio de Carajás, o delegado Élcio de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, explica que a vítima teria se envolvido em uma briga durante uma festa em que participava. Para fugir da confusão, a vítima deixou o local, mas foi alcançada pelos agressores.
Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime. Ninguém foi identificado ou preso até o momento. Também não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre a vítima e os assassinos.
Eliaquim sofreu diversos golpes na região da cabeça e apresentou uma perfuração por arma branca no braço. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA