logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto em cadeira após possível estrangulamento em Santarém

O caso cercado de mistério ocorreu no bairro Santo André

O Liberal
fonte

Elson José Paz Ferreira foi encontrado morto jogado em uma cadeira de um estabelecimento comercial no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu na terça-feira (26/11), quando a vítima foi localizada por moradores da área, que informaram que o corpo do homem apresentava sinais de violência.  As testemunhas disseram acreditar que o homem tenha sido vítima de um possível estrangulamento.

A vítima foi encontrada no imóvel, que fica na rua Monte Alegre com rua Lauro Sodré. Inicialmente ninguém desconfiou que o homem estava morto. Mas, quando os moradores se aproximaram do corpo perceberam que Elson estava morto e haviam várias marcas no pescoço, indicando que ele poderia ter sido enforcado. Apesar dos relatos, ninguém foi visto próximo ao corpo e a autoria do suposto homicídio ainda é desconhecida.  

Os moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 18h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e constatou o óbito. As investigações que irão esclarecer se a morte foi um homicídio ou de causas naturais estão sendo realizadas. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. Ainda conforme os relatos policiais, Elson tinha seis passagens pela polícia por crimes de furto. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA