logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com sinais de esfaqueamento ao lado de igreja em Marabá

A vítima, que aparentava cerca de 30 anos, não foi identificada

O Liberal
fonte

Um homem foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento no núcleo Nova Marabá, no município do sudeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (31), quando a vítima foi localizada jogada ao lado de uma igreja na Feira da Folha 28.

Segundo o portal Debate, equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 00h20 para atender a uma ocorrência de homicídio nas proximidades de uma igreja católica. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo de um homem, que aparentava ter cerca de 30 anos. A vítima estava ensanguentada e apresentava perfurações aparentemente feitas por arma branca.

Nenhuma pessoa no local soube informar a identidade do homem. No entanto, as testemunhas informaram para a PM que a vítima supostamente seria uma pessoa que vivia na situação de dependente química. Não há mais detalhes sobre qual poderia ter sido a motivação para o homicídio. A área foi isolada pela guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Polícia Científica. Um inquérito foi aberto para identificar a vítima, o motivo para o crime e o possível autor.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que, até a noite de domingo (31), a vítima não havi sido identificada. "O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Marabá. Perícias foram solicitadas", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA