Homem é detido após abusar da enteada de 11 anos em Rio Branco, Acre
A criança relatou o abuso à coordenação do colégio onde estuda, que então acionou a polícia. Em depoimento, o acusado confessou o crime

Um homem de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (13), em Rio Branco (AC), após abusar da própria enteada, de 11 anos. O crime foi descoberto no último dia 5 de novembro, quando a criança revelou à coordenação de sua escola os abusos cometidos pelo padrasto. A Polícia Militar e a mãe da vítima foram acionadas imediatamente.
VEJA MAIS
Carla Fabíola, delegada encarregada do caso, revelou que, em conversa com a psicóloga da delegacia, a vítima mencionou a presença de câmeras de segurança na residência, as quais poderiam confirmar os abusos. "A equipe de investigação obteve autorização da mãe da vítima para acessar o equipamento e visualizamos o ato. No dia dos fatos, a mãe foi dormir no quarto e o autor ficou alisando a criança na sala", relatou a delegada.
Com base nas evidências, a delegada solicitou a prisão do suspeito, que foi detido no bairro Triângulo Velho, na capital acreana. Durante interrogatório, o acusado confessou o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA