Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é baleado e morto após moto ser roubada no Satélite

Homicídio aconteceu por volta das 13h20. Um policial teria interferido contra ação de dupla de assaltantes

Redação integrada de O Liberal

Um homem foi morto a tiros por volta das 13h20 da tarde desta quarta-feira (5) no conjunto Satélite, em Belém. O homicídio ocorreu na WE 8, na entrada da comunidade da Cosanpa. 

Testemunhas dizem que a morte ocorreu após dois homens assaltarem dois rapazes em suas motos. O autor dos disparos seria um policial, que observou a ação e interferiu nos assaltos.

Segundo os primeiros relatos, a dupla tentava roubar uma moto. Um dos suspeitos acabou conseguindo escapar com a moto após os disparos. O segundo assaltante foi baleado quando tentava roubar uma segunda moto para também tentar fugir.

Segundo moradores do perímetro, a área carece de policiamento e os criminosos se aproveitam, o que faz com que assaltos sejam constantes em uma parada de ônibus próxima ao local do baleamento e também nos mercadinhos do conjunto próximo de onde ocorreu o crime. A vizinhança diz que os assaltos são mais comuns no horário do almoço, entre 13h e 14h, quando a rua fica mais vazia.

A redação integrada de O Liberal apura mais informações. Acompanhe.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA