CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado no Telégrafo

Crime aconteceu na avenida Senador Lemos

Redação Integrada

Um flanelinha identificado apenas pelo apelido de Molequinho foi executado com dois tiros na cabeça no final da manhã desta quinta-feira, 19, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime aconteceu em uma feira situada na avenida Senador Lemos, perto da travessa Coronel Luiz Bentes, diante de centenas de trabalhadores e consumidores que transitavam pela localidade.

A vítima, que aparentava ser bastante jovem, foi morta por dois atiradores por volta do meio dia. Segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta e utilizavam capacete. Eles abordaram Molequinho no meio da via. O flanelinha ainda tentou correr, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo atrás da orelha e outro na testa. Ele morreu na hora. Os atiradores fugiram sem serem identificados pelas testemunhas, pois usavam capacete.

No entorno, moradores não souberam informar a identificação da vítima, dizendo que conheciam o flanelinha apenas pelo apelido. Eles também não sabiam onde a vítima morava ou se tinha relações com a criminalidade.

O corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 14h30.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA