Homem é assassinado no Telégrafo
Crime aconteceu na avenida Senador Lemos
Um flanelinha identificado apenas pelo apelido de Molequinho foi executado com dois tiros na cabeça no final da manhã desta quinta-feira, 19, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime aconteceu em uma feira situada na avenida Senador Lemos, perto da travessa Coronel Luiz Bentes, diante de centenas de trabalhadores e consumidores que transitavam pela localidade.
A vítima, que aparentava ser bastante jovem, foi morta por dois atiradores por volta do meio dia. Segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta e utilizavam capacete. Eles abordaram Molequinho no meio da via. O flanelinha ainda tentou correr, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo atrás da orelha e outro na testa. Ele morreu na hora. Os atiradores fugiram sem serem identificados pelas testemunhas, pois usavam capacete.
No entorno, moradores não souberam informar a identificação da vítima, dizendo que conheciam o flanelinha apenas pelo apelido. Eles também não sabiam onde a vítima morava ou se tinha relações com a criminalidade.
O corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 14h30.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA