Homem é assassinado na Cabanagem
Vítima conversava com colegas quando foi surpreendido pelos atiradores
Um homem identificado como Maximiliano, de idade não informada, foi assassinado no final da manhã desta terça-feira (14) na rua Bragança, próximo a Augusto Montenegro, no bairro da Cabanagem. De acordo com testemunhas oculares, a vítima, que já havia atuado como mototaxista, mas há algum tempo estava em outra profissão, estava em seu antigo posto de trabalho, conversando com colegas, quando dois homens chegaram em uma moto vermelha e o carona, que estava sem capacete, desceu do veículo e atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima, que morreu ainda no local. A dupla de assassinos teria, pouco tempo antes, passado em frente ao local em que Maximiliano estava com os amigos. Logo em seguida, voltaram já atirando contra ele.
Familiares da vítima afirmam que ele não tinha passagens pela polícia, não era usuário de drogas e não sabem o que pode ter provocado a ação criminosa.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar na ocorrência e acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e a Divisão de Homicídios (DH). Ao que tudo indica, o crime é um caso de execução, já que nada foi levado da vítima, mas nenhuma hipótese está descartada até o momento. A Polícia faz busca na área pelos criminosos.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pouco antes das 13h.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA