CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto no conjunto Eduardo Angelim

Vítima tinha passagem por tráfico

Redação Integrada

Um homem identificado como Osvaldo Alex Ferreira da Rocha, conhecido pelo apelido "Neguinho", de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (7), na rua 17 de Abril, conjunto Eduardo Angelim, em Ananindeua. De acordo com informações de testemunhas, os disparos foram ouvidos às 19h. A vítima foi atingida por dois deles e morreu no local.

Alex trabalhava como cobrador de uma van e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o irmão da vítima, ele morava em Icoaraci e teria saído de casa para visitar a namorada. Moradores das redondezas não quiseram dar mais informações sobre o caso. O perímetro é conhecido por ser área vermelha, considerada de alta periculosidade, e é de domínio de uma facção criminosa. No local, a polícia não obteve informações sobre os possíveis assassinos ou motivação do crime. Projéteis também não foram encontrados pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). A vítima foi achada apenas de bermuda e sem pertences pessoas, como celular.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA