CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado com golpe de facão por idoso de 84 anos, no interior do Pará

Olinaldo Rodrigues, de 39 anos, teria se envolvido em uma discussão com o acusado por conta de um pedaço de terra

O Liberal
fonte

Um homem de 39 anos, identificado como Olinaldo Rodrigues, foi assassinado com um golpe de facão na tarde desta sexta-feira (3), na comunidade de Nazaré, em Itaituba, sudoeste do Pará. O acusado de cometer o crime é um idoso de 84 anos, que também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). A motivação do homicídio seria a disputa por um pedaço de terra na região. Com informações do portal Giro.

O primo da vítima, João Rocha, contou que o crime teria ocorrido no momento em que o idoso discutia com a mãe de Olinaldo. Na tentativa de protegê-la, a vítima teria entrado na discussão e acabou levando um golpe fatal do acusado. Rocha relata, ainda, que a disputa já vinha se arrastando há muito tempo, inclusive, com processos judiciais.

O corpo de Olinaldo foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e removido para o Instituto Médico Legal (IML) em seguida. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, e uma equipe, a bordo de uma lancha "voadeira", iniciou as diligências para prender o acusado, e o localizou em algumas horas.

O idoso estava ferido e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao HRT para avaliação médica. Depois de ser atendido, o acusado, cujo nome não foi divulgado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA