CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Moju

Crime ocorreu na noite de sábado (03/11) e está sendo investigado pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

O assassinato de Jamilisson Santos, de 35 anos, registrado na noite do último sábado (02/11), está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no ramal da Embrapa, área rural de Moju, mais precisamente na comunidade Lírio dos Vales. O homicídio teria ocorrido por volta das 20h, as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

Testemunhas relataram aos órgãos de segurança que teriam ouvido disparos na localidade. Após acionarem a Polícia Militar (PM), uma equipe que foi ao local encontrou Jamillisson sem vida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

De acordo com informações do portal Moju News, a polícia iniciou as investigações e busca por mais informações que possam esclarecer o ocorrido. O corpo de Jamilisson passará por exames para auxiliar as investigações no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil do Pará (PCPA) confirmou que, até o momento, ninguém foi preso. “Equipes da delegacia de Moju trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Jamilsson José Santos e Santos”, diz a autoridade.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA