logo jornal amazonia

Homem agride a mulher e filhos após ser chamado de ‘corno’, e é detido em Santarém

Os três filhos menores do casal também foram agredidos com um cinto

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como José Augusto Pereira de Jesus, de 29 anos, foi detido após agredir a companheira, Janaína Cerdeira da Silva, 21 anos, ao ser chamado de “corno” pela mulher durante uma brincadeira entre os dois, segundo ela informou em depoimento à polícia. O caso ocorreu no domingo (15), em uma residência situada na rua Moura de Carvalho, no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará. As informações são do O Impacto.

Os três filhos menores do casal também foram agredidos com um cinto, incluindo um de apenas 8 meses de vida, que estava na rede e teria sido jogado, segundo a Polícia Militar.

A violência chamou atenção de vizinhos, que chamaram a polícia. Os agentes se deslocaram até o local e flagraram o suspeito alterado e com visíveis sinais de embriaguez. Em seguida, José Augusto foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde segue à disposição da Justiça.

Enquanto a jovem mãe prestava depoimento, as crianças ficaram sob custódia dos PMs.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA