Homem é morto a tiros em sua motocicleta no bairro do Marco
Crime aconteceu na Passagem Jarina, próximo a Travessa Vileta
O corpo de Wellington José Reis de Sousa, de 37 anos, fico ainda em cima de motocicleta, encostado em uma van, após ele ser baleado e morto na noite desta segunda-feira (11), na esquina da travessa Mauriti com a passagem Jarina, bairro do Marco.
O rapaz estava com a companheira na garupa quando foi abordado por dois homens armados, que vinham em outra motocicleta. Baleado na cabeça, ele morreu no local e os assassinos fugiram em alta velocidade, deixando apenas a mulher, em choque, para trás.
A Polícia Militar fez o isolamento da área. De acordo com as primeiras informações a vítima trafegava pela Vileta quando reduziu a velocidade para outra moto, que vinha atrás, passar. Foi quando os homens que estavam no veículo disparam contra ele.
No local, a mulher da vítima, que estava com ele, permanece em estado de choque. Uma ambulância também foi chamada para fazer o atendimento a jovem.
O pai de Wellington disse à polícia que seu filho não tinha qualquer envolvimento com crimes ou inimigos, fatos que costumam servir como motivação em crimes com características de execução. Ele achou relevante mencionar que o rapaz trabalhava com cobranças, se locomovendo pela cidade enquanto realizava a quitação de débitos para uma pequena empresa.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA