CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em sua motocicleta no bairro do Marco

Crime aconteceu na Passagem Jarina, próximo a Travessa Vileta

Redação Integrada

O corpo de Wellington José Reis de Sousa, de 37 anos, fico ainda em cima de motocicleta, encostado em uma van, após ele ser baleado e morto na noite desta segunda-feira (11), na esquina da travessa Mauriti com a passagem Jarina, bairro do Marco.

O rapaz estava com a companheira na garupa quando foi abordado por dois homens armados, que vinham em outra motocicleta. Baleado na cabeça, ele morreu no local e os assassinos fugiram em alta velocidade, deixando apenas a mulher, em choque, para trás.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. De acordo com as primeiras informações a vítima trafegava pela Vileta quando reduziu a velocidade para outra moto, que vinha atrás, passar. Foi quando os homens que estavam no veículo disparam contra ele.

No local, a mulher da vítima, que estava com ele, permanece em estado de choque. Uma ambulância também foi chamada para fazer o atendimento a jovem.

O pai de Wellington disse à polícia que seu filho não tinha qualquer envolvimento com crimes ou inimigos, fatos que costumam servir como motivação em crimes com características de execução. Ele achou relevante mencionar que o rapaz trabalhava com cobranças, se locomovendo pela cidade enquanto realizava a quitação de débitos para uma pequena empresa. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA