Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Guarda Municipal aborda falsos garis no bairro da Pedreira

Os homens estariam batendo nos portões das casas pedindo uma "ajudinha" para o Natal

O Liberal

Na manhã deste sábado, 04, dois homens foram abordados pela Guarda Municipal de Belém (GMB) no bairro da Pedreira, após uma denúncia de que pessoas com uniformes de agentes de limpeza pública (garis) estavam pelas ruas do bairro, abordando moradores e pedindo doações em dinheiro. Com a averiguação da Guarda, foi confirmado que os homens não eram servidores públicos.

A reportagem confirmou o caso com a GMB, sendo informada que uma pessoa acionou a Guarda pelo telefone 153 para denunciar os homens em atitude suspeita. A Guarda mandou a denúncia para a equipe que patrulha o bairro, e a dupla foi encontrada por uma viatura na esquina da travessa Mauriti com avenida Marquês de Herval.

Os homens estariam batendo nos portões das casas pedindo uma "ajudinha" para o Natal, além de pedindo a oportunidade de realizarem serviços de limpeza para ganhar dinheiro, e acharam que o uniforme dava mais credibilidade ao pedido. Comprovado que eles não eram agentes públicos de verdade, a GMB recolheu os uniformes usados pelos homens e os liberou em seguida.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA