CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Grupo invade hospital de Ulianópolis e mata envolvido em morte de cabo da PM a facadas

Quatro encapuzados invadiram a unidade e assassinaram o preso que se recuperava de um ferimento de arma de fogo

Na noite desta terça-feira (25), horas após o assassinato a tiros do cabo Moura, um grupo de quatro homens encapuzados invadiram o Hospital Municipal de Ulianópolis e mataram a facadas um dos envolvidos no ataque a viatura que vitimou o policial.

Leia mais

Cinco suspeitos são mortos após atentado que vitimou cabo da PM em Ulianópolis

Francisco Anderson foi baleado horas depois do ataque que matou o cabo e feriu um sargento, e foi identificado como um dos dois homens que reagiram à abordagem e dispararam contra a guarnição. Francisco foi baleado e preso, enquanto o outro homem que estava com ele morreu nesta ação policial. Além de Francisco, outros seis foram presos e cinco morreram nas ações após a morte do cabo Moura.

Por volta de 21h do mesmo dia, homens invadiram a unidade de saúde e foram até o leito onde o preso estava se recuperando. Eles atingiram o preso com golpes de faca no peito, fugindo logo em seguida do hospital.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que já instaurou um inquérito para apurar a morte do envolvido no homicídio do cabo Werbeton.

"Equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) vão reforçar as investigações sobre o caso. A Polícia Militar esclarece que já acionou a Corregedoria da corporação para apurar o ocorrido", diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA