Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Gargamel' morre depois de ser crivado de balas em Santarém

No local do crime foram encontrados dois pentes de munições de arma de fogo do calibre 9mm

O Liberal

Marcos Paulo de Freitas Sousa, conhecido popularmente como “Gargamel”, foi morto com pelo menos dez tiros no início da tarde de segunda-feira (5) em Santarém, município no oeste do Pará. O caso aconteceu no Santo André. Gargamel ainda foi socorrido para um hospital, mas morreu no local na unidade de saúde. A suspeita é que seja um acerto de contas. As informações são do portal O Impacto. 

Veja mais

Jovem é crivado de balas dentro de carro em Redenção, no Pará 
Assassinato foi no Setor Santos Dumont  

Sargento PM da reserva é morto a tiros em Marabá (PA) neste domingo (4)
O foco dos criminosos era a arma da vítima. Polícia busca por suspeitos

Homem é morto a tiros na noite deste sábado no bairro do Guamá, em Belém
Ainda não há informações se alguém envolvido no crime foi preso

No local do crime foram encontrados dois pentes de munições de arma de fogo do calibre 9mm. A suspeita é de que os carregadores localizados tenham sido utilizados na execução de Gargamel, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Amigos encaminharam a vítima em uma caminhonete até o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Marcos não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Civil (PC) autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames cadavéricos. 

Gargamel tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas. 

 Em nota, o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana De Santarém. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Seccional Urbana de Santarém. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem na investigação podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA