Fugitivos de Mossoró presos no Pará são transportados em viaturas da PF para o aeroporto de Marabá
Eles devem ser transferidos ainda na noite desta quinta-feira (4) para o Rio Grande do Norte

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, presos no Pará nesta quinta-feira (4), foram conduzidos em viaturas da Polícia Federal (PF) até o aeroporto de Marabá, no sudeste paraense, onde devem embarcar em um avião da PF com destino ao Rio Grande do Norte.
VEJA MAIS
Os dois criminosos foram capturados nesta quinta-feira (4) na BR-222, em Marabá, após 50 dias de buscas intensas. A prisão foi realizada durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Ao todo, 12 policiais da PRF e 16 agentes da PF estiveram envolvidos na ação.
Rogério e Deibson foram conduzidos para a sede da PF naquele município, para onde foram levados outros quatro homens não identificados, suspeitos de dar apoio à dupla. A suspeita da polícia é de que os dois fugitivos planejavam sair do país e estavam indo em direção a alguma fronteira, no momento em que foram capturados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA