CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Frentista impede assalto e acaba baleado em posto de combustíveis de Curralinho, no Marajó

Os suspeitos conseguiram fugir em uma lancha pelo Rio Pará, mas não levaram dinheiro nem objetos de valor

O Liberal
fonte

Um frentista identificado como Izanildo Chaves foi baleado ao impedir um assalto em um posto de combustíveis no município de Curralinho, no Marajó. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16/08), na rua Floriano Peixoto, quando os suspeitos chegaram ao local e tentaram levar o dinheiro do estabelecimento. Após ser alvejado, Izanildo foi socorrido e aguarda a transferência para o Hospital Regional em Breves, onde deverá passar por cirurgia.

Conforme as informações policiais, tudo ocorreu por volta da 1h30 da manhã. Após anunciarem o assalto, os suspeitos foram surpreendidos devido a reação do frentista que fez um disparo de arma de fogo e teria conseguido acertar um dos assaltantes. Os suspeitos revidaram e também atingiram o trabalhador com tiros. Como não conseguiram ter acesso ao local onde ficava o dinheiro do posto, os suspeitos conseguiram pegar uma lancha equipada com um motor de 90 HPs e fugiram pelo Rio Pará.

A Polícia Militar esteve no local após moradores da área informarem sobre o caso. Foram feitos os procedimentos de coleta inicial de informações antes dos agentes realizarem as buscas pelos assaltantes. Até o momento do fechamento da matéria ninguém havia sido preso e nem a lancha havia sido localizada.

O frentista baleado na situação foi encaminhado, por uma equipe médica, para o hospital em Curralinho. Ele tinha um ferimento no ombro, mas a saúde é estável. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como roubo e tentativa de latrocínio.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Curralinho, no Marajó, apuram as circunstâncias da tentativa de latrocínio registrado nesta sexta-feira (16). Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA