logo jornal amazonia

Fórum Cível de Belém tem vazamento de gás e assusta funcionários

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), no centro da cidade

O Liberal

Um vazamento de gás no sistema de refrigeração de uma sala do Fórum Cível de Belém, no bairro da Cidade Velha, em Belém, fez vários funcionários saírem do local, na manhã desta segunda-feira (5). Imagens que circulam nas redes sociais mostram as pessoas em frente ao prédio aguardando que o problema seja verificado e solucionado por técnicos que foram acionados logo após o susto.

VEJA MAIS

image Técnico morre após ar-condicionado explodir durante manutenção
A vítima, de 39 anos, morreu após a explosão de um cilindro de gás do aparelho

image Conheça as normas do decreto estadual que regulamenta os serviços de gás canalizado no Pará
Decreto foi publicado nesta terça-feira (16) no Diário Oficial do Estado, e dispõe sobre a exploração econômica dos serviços locais de gás canalizado, pela Companhia de Gás do Pará (Gaspará)

Conforme o que foi relatado pelas testemunhas que estavam no Fórum, tudo teria iniciado quando o forte odor de gás se espalhou pela sala e corredores do prédio. Pelo vídeo na web é possível ver as pessoas paradas conversando nos arredores do local.  

Apesar dos funcionários serem vistos mas imagens aguardando o problema do vazamento ser solucionado, em nota o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) informou que não houve evacuação do prédio e as atividades estão em normal funcionamento. Também destacaram que não houve vazamento de gás GLP nas dependências do Fórum Cível de Belém. 

“O vazamento registrado foi de gás do sistema de refrigeração de uma sala. O serviço de manutenção foi acionado para realização do reparo. Não houve evacuação do prédio e as atividades estão em normal funcionamento”, comunicaram.

A Redação Integrada de O liberal Solicitou esclarecimentos também ao Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve resposta.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA