CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragidos da Justiça são presos durante abordagem da PRF

Acusados respondiam por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Redação Integrada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira (14), dois foragidos da justiça que possuíam mandado de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu no KM 11 da rodovia BR 326, município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, durante fiscalização de um ônibus intermunicipal da linha Santarém/Belém. Foram solicitados os documentos dos passageiros, e após consultas no sistema utilizado pela PRF, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Oriximiná, no oeste do Pará. Conforme apurado, ele teria praticado estupro de vulnerável. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial da Seccional de Marituba, para as devidas providências cabíveis.

Ainda na tarde de segunda-feira, durante fiscalização no Km 323 BR 155, em Marabá, no sudeste do Pará, foi abordado um ônibus que fazia linha Redenção/Marabá. Durante a identificação dos passageiros, foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, emitido pela comarca de Itaituba, município do sudoeste paraense. Ao ser revistado, foi verificado que o acusado portava um revólver calibre 38 carregado com seis munições, além de outras quatro munições dentro da mochila. Ele levava também uma quantia de R$ 5.897 em dinheiro. O acusado foi conduzido até a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá.

Os dois acusados presos não tiveram a identidade revelada pela PRF. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA