Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Foragido se joga no canal do Tucunduba para fugir da Polícia Militar, em Belém; vídeo

Os policiais tiveram de se sujar de lama para conseguir capturar o homem, que estava foragido desde 2016

Fabyo Cruz

Após quase 6 anos foragido do sistema penal do Pará, Gilson Celis Fernandes de Oliveira foi recapturado pela Polícia Militar, na manhã deste Sábado de Aleluia (16). Porém, os agentes foram desafiados de várias formas para conseguir a recaptura. Gilson se jogou no canal do Tucunduba tentando escapar. Ficou todo sujo de lama e os policiais também. Veja:

Os agentes estavam passando pelo canal do Tucunduba quando reconheceram Gilson. Os policiais da área já o conheciam pelo mandado de recaptura e pelos crimes cometidos na área. O foragido respondia por roubo e danos a patrimônios. Quando percebeu que os PMs já estavam indo em busca dele, iniciou a fuga.

"Estávamos voltando de uma outra ocorrência quando nos deparamos com ele. Aí iniciamos a perseguição e capturamos. Ele resistiu e conseguiu escapar de novo e se jogou no canal. Precisamos nos sujar de lama e conseguimos capturar e apresentamos na Seccional de São Brás para os procedimentos", relatou o sargento Lucrécio, da PM.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA