Filho encontra o corpo do próprio pai boiando em açude na zona rural de Parauapebas
O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia para esclarecer a causa da morte
Edinaldo Nezinho de Sousa foi encontrado morto na noite de quarta-feira (4) em um açude na comunidade Palmares II, zona rural de Parauapebas, no sudeste paraense. O corpo da vítima foi localizado por seu próprio filho, que acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido.
Edinaldo foi encontrado boiando no açude, trajando apenas um short jeans, sem camisa e descalço. Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida. A Polícia Civil esteve no local e realizou as primeiras perícias para determinar as circunstâncias da morte.
O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia para esclarecer a causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações que ajudem as autoridades policiais a elucidar o ocorrido podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita com anonimato garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA