Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Farinha', de Bragança, morre após trocar tiros com a polícia

Com o jovem foram apreendidos uma arma de fabricação caseira e entorpecentes

O Liberal

​Um homem identificado apenas pelo apelido de “Farinha” foi morto a tiros no início da noite da última quarta-feira (21), durante uma intervenção policial no bairro Jiquiri, em Bragança, no nordeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 33° Batalhão participavam de uma operação saturação na cidade quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita.

VEJA MAIS

Homem acusado de assédio sexual é agredido por irmãs da vítima, em Bragança
A mulher estaria dormindo durante o ato e acordou, alertando a família do que estaria acontecendo

Motociclista morre após ser arremessado durante colisão em Bragança
Uma ultrapassagem causou a morte de um motociclista na BR 308, em Bragança

Suspeito de homicídio e formação de quadrilha é preso em residencial de Marituba
As investigações policiais apontam que o homem é o autor de dois homicídios, sendo um no município de Bragança e outro em Tracuateua. Os crimes ocorreram em 2018

Ao perceber a aproximação da PM, o suspeito atirou na direção dos agentes, que reagiram e acabaram por atingi-lo. Ele foi levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu e veio à óbito. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, uma arma caseira e uma quantidade de entorpecentes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil do município como tendo sido apreendidas com o rapaz. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

“Farinha” teria uma extensa ficha criminal por roubo. O jovem supostamente estava foragido do sistema penal e vinha sendo procurado. Nas redes sociais, moradores de Bragança lamentaram a morte do rapaz. “Deus conforte os familiares e amigos. Tinha um caminho melhor, mas preferiu entrar para a criminalidade”, disse um. “Que coisa triste”, publicou outro.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA