CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de ex-preso ameaçado de morte é encontrado com marcas de tiros

Vítima trabalhava em lavouras de abacaxi e sofria ameaças de morte, segundo a família 

Redação Integrada com informações do site Zé Dudu
fonte

Fabiano Cabral de Sousa, de 34 anos, trabalhava em lavouras de abacaxi em Floresta do Araguaia, no sudeste do Pará, e foi encontrado morto por moradores na manhã desta segunda-feira (18) às margens de uma estrada que dá acesso à localidade conhecida como Grota do Coco, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia, a família de Fabiano Sousa informou que ele já havia sido preso nas cidades de Conceição do Araguaia e Santana do Araguaia, no sul do estado, e vinha dizendo a familiares que estava sendo ameaçado de morte. A polícia, no entanto, não deu maiores informações sobre as circunstâncias e os motivos de tais ameaças.

Não foi informado, também, o motivo das prisões da vítima nas cidades do sul do Pará. Familiares disseram, porém, que Fabiano trabalhava regularmente nos plantios de abacaxi, principal cultura de exportação do município de Floresta do Araguaia. 

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o autor ou autores do assassinato e a motivação do crime, até então ninguém foi preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA