CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Estuprador em série é preso em Ananindeua

Vitimas relataram que ele as abordou em uma bicicleta e utilizava uma arma de fogo para ameaçá-las

Redação Integrada ORM
fonte

Um homem acusado de estuprar pelo menos seis mulheres foi preso pela Polícia Militar na BR 316, em Ananindeua. Gilberto da Costa, de 37 anos, seria suspeito de abusar sexualmente de quatro mulheres e duas adolescentes. O acusado foi capturado depois que uma das vítimas conseguiu escapar antes do crime e pediu ajuda da população, que manteve o homem detido até a chegada da polícia. Ele foi espancado por populares que passavam pela localidade. 

Segundo a PM, Gilberto é um estuprador em série que teria praticado os crimes exatamente da mesma forma com todas as vítimas. De acordo com o relato delas, ele as abordava em uma bicicleta, por volta das 20h, e utilizava uma arma de fogo para ameaçá-las. 

A primeira ocorrência foi registrada em janeiro de 2017, mas a polícia tinha apenas relatos das vítimas e um retrato falado, mas não tinha informações sobre a localização do acusado. Hoje ele foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova e posteriormente levado para a Delegacia da Mulher. Ele já teve a prisão preventiva decretada pela justiça e será encaminhado para o Presídio Metropolitano de Marituba. Gilberto responde ainda pelos crimes de homicídio e roubo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA