Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estudantes ficam feridas após ônibus escolar tombar na rodovia Transamazônica

Duas alunas tiveram escoriações leves e foram levadas para o hospital de Anapu, onde receberam atendimento médico e foram liberadas

O Liberal

Um ônibus escolar, que transportava estudantes do município de Anapu, no sudoeste do Pará, tombou na manhã desta segunda-feira, 30, na BR-230, mais conhecida como rodovia Transamazônica. O acidente foi registrado próximo da vila do Manoel Baiano, localizada a aproximadamente 8 quilômetros da sede de Anapu. As informações são do site A Voz do Xingu.

Duas alunas tiveram escoriações leves e foram levadas para o hospital de Anapu, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. Apesar do susto, todos os ocupantes do veículo escolar passam bem, informou a secretária adjunta de Educação do Município, Vitória de Oliveira.

Ela explicou que o pneu dianteiro do ônibus estourou e o motorista acabou perdendo o controle do veículo. No ônibus, ainda segundo a secretária, estavam alunos do ensino médio da Escola Maria José Santana e alunos da Valdivino Ferreira.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo tombado fora da pista. Dois alunos que estariam dentro do coletivo precisaram sair pelas janelas e recebem ajuda de um homem para descer, com segurança.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA