CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Estudante de 15 anos leva facada durante ensaio de festa junina de escola em Santarém

A vítima foi socorrida e passa bem. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (10)

O Liberal
fonte

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado, na tarde de quarta-feira (10), supostamente por uma adolescente na praça Cristo Libertador, no bairro Interventoria, em Santarém, oeste do Pará. A violência foi registrada durante um ensaio de festa junina promovido pela escola onde os dois estudam. Com informações de O Impacto.

A mãe do estudante, que preferiu manter sua identidade não revelada, disse que a motivação do esfaqueamento estaria relacionada a uma brincadeira que, ao que parece, houve o uso de uma sombrinha. O estudante não quis participar e a garota teria se chateado, pegado uma faca que outra pessoa estava utilizando para descascar uma laranja e em seguida o golpeou na perna.

De acordo com a genitora, o filho revelou a ela que a intenção da colega de escola era atingi-lo na jugular, mas só não aconteceu por conta de ele ter se defendido. “A moça disse que foi só uma brincadeira, pediu desculpa e foi embora. E tive que levar meu filho para o Pronto Socorro, porque atingiu um vaso sanguíneo”, lamentou a mãe.

A mulher procurou a Polícia Civil para denunciar o caso e pediu providências das autoridades, além de pressionar a direção da escola. A vítima foi socorrida e passa bem. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA