logo jornal amazonia

Envolvido em assalto a lotérica em Santarém é preso quando tentava fugir de barco para Manaus com documento falso

Além de ser preso pelo roubo, ele e mais um outro envolvido vão responder por tráfico de drogas

Redação Integrada
fonte

Mais dois acusados de participação no assalto que levou mais de 100 mil reais de uma agência lotérica em Santarém, oeste paraense, no última dia 28 de setembro, foram presos nesta quinta-feira (14). Fabiano Mendes Moraes e Matheus Guimarães de Sousa foram detidos ainda pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao Tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia mais

Bando que roubou mais de 100 mil reais de lotérica é preso um dia após o crime em Santarém

O mandado de prisão preventiva contra Fabiano foi cumprido dentro de uma embarcação com destino a cidade de Manaus, capital do Amazonas, para onde o acusado tentava fugir usando um documento falso. No decorrer da ação, Fabiano confessou que tinha droga escondida em um apartamento. Ele era procurado após ter sido apontado como tendo participação ativa no assalto à casa lotérica em Nova República, onde roubou cerca de 110 mil reais do estabelecimento, crime pelo qual foi representado seu mandado de prisão

Após a detenção do acusado e a confissão do crime de tráfico de drogas, a equipe policial partiu em diligências até a residência e encontrou a droga que estava em posse de Matheus. De imediato, foi dada voz de prisão contra ele. Além das drogas, a polícia encontrou joias, celulares e uma arma, possivelmente usada no crime. A polícia também encontrou um caderno com anotações referente à venda de drogas e um rádio de comunicação. Ambos foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis.

A ação foi realizada por policiais civis da Seccional de Santarém e da superintendência regional, sob comando do diretor Jamil Casseb, e os delegados Germano do Vale, Silvio Birro, José Castro e Gilvan.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA