CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes rendem funcionários e fogem com mais de 100 mil reais de lotérica em Santarém

Bandidos abordaram gerente quando ele abria o estabelecimento

Caio Oliveira

Bandidos armados levaram mais de 100 mil reais de uma agência lotérica em Santarém, oeste paraense, na manhã desta segunda-feira (28). Os criminosos invadiram a agência, renderam os funcionários e saíram por volta das 7h30, antes do estabelecimento abrir para atendimento ao público. 

Leia mais

Casal rende funcionários e rouba cerca de 45 mil reais de lotérica em Parauapebas; assista

Segundo o gerente da lotérica que fica na avenida Tancredo Neves, bairro Nova República, ele estava ali, levantando a porta de metal para sair e levar um saco de lixo para fora quando foi abordado por dois homens. Um deles usava óculos escuros e estava com pistola, encostando a arma no abdome do funcionário e anunciando o assalto.

Entrando na loja com o gerente sob a mira da arma, ele mandou todos que estavam no estabelecimento irem para a trás dos caixas, mandando baixarem a cabeça. Em seguida, eles ordenaram que o gerente abrisse o cofre, subtraindo todo o dinheiro que lá estava: aproximadamente 110 mil reais.

Colocando todo o dinheiro em uma mochila, os bandidos ainda roubaram um aparelho celular e a aliança do gerente, além da motocicleta modelo Honda Biz de uma outra funcionária, que foi usada na fuga. Antes de deixarem o prédio, contudo, eles trancaram todos no escritório e fugiram. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA