Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Encapuzados e com um facão, assaltantes fazem família refém e levam dinheiro e objetos

Caso foi nesta sexta-feira (18), em Novo Progresso, no sudoeste do Pará

O Liberal

De acordo com a polícia, três homens encapuzados, um deles com um facão, fizeram uma família refém e assaltaram o imóvel por volta das 7h15, desta sexta-feira (18), na rua XV de Setembro esquina com a rua Jerusalém, no bairro Jardim Paraíso, em Novo Progresso, município do sudoeste do Pará. A polícia prendeu um suspeito, mas ele não foi reconhecido pela vítima.

O trio entrou no imóvel quando o dono da residência saía para o trabalho. Em pouco tempo, os homens roubaram R $1.500,00, jóias e um notebook, entre outros objetos. Na residência, havia cinco adultos e uma criança. 

O grupo familiar foi trancado dentro de um quarto e sofreu ameaças dos assaltantes, que agiam com nervosismo. Segundo as vítimas disseram à polícia, os ladrões contaram que eram do estado do Mato Grosso e vieram ao Pará, somente com o propósito de realizar esse assalto.

Os ladrões levaram um notebook, seis aparelhos de telefones celulares, R $1.500,00, e jóias como uma aliança, um anel e um cordão de ouro, e os documentos de Seginaldo Souza Matos.

Os homens ficaram com o controle do portão do imóvel em mãos e saíram da casa de modo tranquilo. De acordo com as vítimas, eles estavam de máscaras, usavam boné e têm altura média de 1.75 cm.

A polícia segue com investigações para chegar ao trio de ladrões, até então não há pistas do rumo tomado pelos três, e o homem preso não foi reconhecido pela vítima.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA