CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário reage a assalto e é morto dentro do próprio estabelecimento

Imagens mostram a ação dos bandidos e o momento em que a vítima tenta evitar o roubo ao seu estabelecimento

Com informações do portal Ver-o-Fato

O proprietário de uma loja de material de construção foi assassinado na tarde desta quinta-feira (18), após reagir a um assalto. O caso ocorreu em Bragança, nordeste do Estado. Câmeras de vigilância do  estabelecimento, localizado na Avenida Nazareno Ferreira, bairro do Trevo, registraram toda a ação dos criminosos. 

As imagens mostram o momento em que dois dos bandidos chegam à loja. Um deles deles aborda um cliente que acabava de chegar e falava com uma funcionária no balcão de atendimento. Depois de roubar os pertences do cliente ele sinaliza para que o segundo comparsa, também armado, entre na loja. 

Em seguida, os dois caminham para a área interna da loja e saem do ângulo de visão da câmera, mas, segundos depois, surge o dono do estabelecimento, que parece partir para cima da dupla. Um deles dispara e acerta o comerciante, que cai no chão, enquanto os bandidos correm em direção à rua. 

Em outro ângulo é possível ver que todos os funcionários e o cliente já estavam rendidos quando a dupla resolve ir para os fundos da loja e se depara com o comerciante, que reage e acaba atingido mortalmente.

Testemunhas relataram que após o crime, os bandidos subiram na garupa de uma motocicleta conduzida por um terceiro elemento que esperava na frente da loja para dar cobertura aos comparsas. 

A vítima, conhecida como Bentinho, foi socorrida e levada para o Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, mas não resistiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA