CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário ‘Neto do Frango’ é morto a tiros em Tailândia, nesta terça-feira (7)

O crime ocorreu em frente a residência da vítima, por volta de 20h.

O Liberal

Antônio Alves Pereira Neto, famoso empresário de Tailândia, município do nordeste do Pará, foi morto a tiros em frente a própria casa na noite desta terça-feira (7). Popularmente conhecido como Neto do Frango ou Neto do Açaí, a vítima teria sido alvejada por um homem que teria chegado de moto e efetuou cerca de quatro tiros em direção a Antônio Neto. Em nota, a Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal, nesta quarta-feira (8), que "equipes da delegacia de Tailândia trabalham para identificar os envolvidos no crime".  

VEJA MAIS

image Suspeito de matar a esposa a tiros em Curionópolis está foragido após o crime
O assassinato da vítima ocorreu em uma praça, no último domingo (5)

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido por volta de 20h, quando a vítima estava entrando na residência. Antônio Neto, que foi surpreendido pelo assassino, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Uma ambulância foi chamada e socorreu o empresário para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas ele não resistiu e evoluiu a óbito. 

A Polícia Militar, através do 45° BPM, esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos sobre o assassinato. Conforme as autoridades, a principal suspeita é que o empresário tenha sido executado, já que nenhum pertence dele foi roubado durante a ação criminosa. Os familiares da vítima ainda serão ouvidos para informar se Neto do Frango estaria recebendo algum tipo de ameaça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA